Quantos Gamers estão visitando?

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

coisas que eu nunca nem morrendo faria com meu video game

jogaria fora

compraria jogos de meninas

compra jogos infantis

nao jogaria

e por ultimo e mais importante daria pra alguma criaça, adulto ou vei jogar

discursso mae e filho video game

mae compra um jogo pra min

nao filho é violento

mas mae assim que é legal

nao, vou comprar do ursinho pooh

mas mae eu nao tenho 3 anos

entao fica sem jogo

cala a boca agora mae e vai la compra a merda do meu jogo se nao quiser morrer ja tou sem paciencia


mae pensando:sabia que esses jogos nao eram uma boa influencia!

verdade do video game

                                                                                                                                                                             ass: Joao Luiz

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

mario galaxy

o jogo é pra wii e é muito bom com varios mapas planetas e etc muito bom e vc vai adorar



vlw a atençao e por favor ajudem na divulaçao do blog e  desculpe por nao colocar imagem estava sem tempo
me desculpe por postar falando de jogos educativos ele é bom pq ensina

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Opinião sobre jogos educativos

jogos educativos é para os fracos(Joao Luiz)



nao é bom(pitagoras)



jogos educativos é para fracos, mas tem uma coisa boa e uma coisa ruim,como:boa nada e ruim tudo.(anderson)



GOSTO MESMO E DE SANGUE ROLANDO E CABOKO CAINDO (CHUCK NORRIS)



GTA É MUITO TOSCO NFS TAMBEM POR ISSO PREFIRO HALO E RESIDENT ALEM DO FUTBOL(LUIZ FELIPE)

terça-feira, 18 de outubro de 2011

assasin's creed brotherood roupas como conseguir

http://www.youtube.com/watch?v=Hlrb5cbgQKo
   esse é a roupa do nija gaiden: uma das varias roupas



veja esse video e descubra como consseguir roupas


Ps:o video pode ser em ingles nao tive tempo de verificar

by: Joao Luiz e Anderson

creditos you tube

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

TOP JOGOS DE TIROS PARA XBOX 360

1-Call of Juarez Bound in Blood



2-Far Cry 2


3-Call of Duty 4: Morden Warfare


4-Gears of War


5-Army of Two


E aqui esta a classificação e se ver outra diferente é mentira. Pode acreditar nessa nós não enganamos.

HALO 3



Se vc gosta de jogos de tiros tá aqui um excelente.O seu grafico é muito bom e é muito realista.Eu ja zerei ele muitas vezes mas nao é qualquer um que consegue isso tem que ter muita passiêcia e um pouco de estrategia.

Tem uma coisa que eu nao concordo nas armas que é a espada azul.É uama arma em que só uma espadada vc morre e isso para (patos)é muito ruim.

Se algum dia de sua vida jogar esse jogo seja esparta, pois ele corre mais e mais habilidoso do que o elite sendo sincer o o elite para mim é uma merda.

E tem uma fase muito,muito louca é a fase da industria a bandonada.Nessa fase há varios esconderigios até no banheiro to bricando, mais é muita mesmo.Pois tem bom jogo e reflita esse texto.OBRIGADO SER HUMANO DA TERRA.See full size image

domingo, 9 de outubro de 2011

Driver Parallel Lines.


Um dos jogos de estilo gta mais bem feito que eu já vi, só perde para o Driver Sans Francisco, a continuação da série.
Todos os drivers do 3 até o Parallel(da foto) foram desenvolvidos como o FIFA11:feitos para todos os consoles e como de costume, o do PS2 é o mais conhecido deles todos.
Famoso pelos seus gráficos realistas até mesmo para o Ps2 que suporta menos gráficos, foi campeão dois anos seguidos por melhor história de game:no 3, Tunner é o seu carinha, ele é um policial encarregado de combater o crime, mas foi afastado após a máfia armar uma cilada, agora você terá de correr em rachas ilegais ser perseguido e...arrumar sua mala:são exatamente 3 cidades com 13 a 15 missões:Instambul, Miami e Uma ilha da Itália Lince.
No parallel e o contrario, voce e um bandido, o jogo começa na decada de 1960 roupas antigas predios a serem contruidos mas depois vai para 2006 com tudo mudado e novo ate o carinha, destrua e fuja da policia tune carros e... corra em rachas também
Luiz Felipe Soares para o Super Games
Até mais mamíferos!

sábado, 8 de outubro de 2011

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Call of Duty Modern Warfare 3

      Para quem gosta muito do call of duty pode ir logo comprar seu MW3 ele é super lançamento e vai ter o preço de mais ou menos R$ 200,00.
      O jogo é super hiper diper bem feito eu acho uns dos jogos de xbox 360 mais bem feitos de todos.Simplificando é muito irado.
      jogo com muita açao e tiros etc.